Wanna Be Chic

20130121-150537.jpg
Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Vamos lá começar essa semana linda com força total! No post de hoje continuo falando sobre a maquiagem do meu dia-a-dia, aquela bem rápida de se fazer, fácil e básica. Para realçar o formato das minhas sobrancelhas e iluminar o olhar eu uso o kit da Benefit, Brows a-go-go, que é maravilhoso! Já falei dele aqui no blog. Para fazer o delineado da parte de cima dos olhos eu uso a caneta na cor marrom da Shiseido que é perfeita. Prefiro a marrom ao invés da preta para o dia para não ficar com um olhar muito dramático. A cor dela é bem pigmentada (quase preto mesmo), dura bastante no lugar e o seu traço é bem firme. Ela é ótima pra quem não tem muita prática em fazer o delineado com pincel (eu!). Por último eu uso a mascara para cílios Phenomen’ Eyes…

View original post 91 more words

About ShooLiciousBlog

I created this Blog because like myself, Women love anything Fashion. This Blog will "Keep You In The Know" about what's trending: Fashion, Shoes, Make-Up, and overall Lifestyle.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

